Como acordar uma marca através do conceito – Friendly Fire Shoes.

Combinação de conhecimento e vitalidade com experiência pode fazer revitalizar uma empresa. Alexandra Castro e Rute Marques trataram de dar nova vida à Friendly Fire, marca que estava parada recorrendo a uma parceria com a J.A.M Fernandes & Filhos, uma empresa experiente.

As duas jovens idealizaram a coleção para o relançamento da marca e apresentaram-se na feira de calçado Micam, na cidade de Milão. Modelos diferenciados, conjugação improvável de cores e materiais, decorreu assim o renascimento. Apesar da produção ser realizada em Guimarães, o conceito chegou já a vários países da Europa como Espanha, França e Grécia.

As vendas são realizadas através de lojas multimarca, sendo que as vendas online apenas serão possíveis no próximo ano. A ideia é continuar a crescer, de forma sustentada é o objetivo, lançando novidades e fazendo evoluir a marca. Um exemplo a seguir.

Este texto foi escrito com base em http://www.fashionup.pt/friendly-fire-shoes-irreverencia-aos-pes/ e no site da empresa.

Melhor, só ver!

13876341_1789757544576425_267307260136021806_n

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: